Etiquetas

, , , , , , ,

Fashion Show Victoria's Secret

Ter um corpo de angel não é uma tarefa assim tão fácil…
A realidade é bem menos romântica e glamorosa do que o fantástico show. Nove dias antes, as modelos têm uma dieta líquida à base de proteína, batidos e ovo em pó. Doze horas antes do desfile não podem beber água e fazem exercício físico 2 vezes por dia durante os 3 meses que antecedem a grande festa.
Além da dieta e de toda essa carga física, as angels têm que ir frequentemente ao nutricionista para medir a massa muscular, a percentagem de gordura corporal e os níveis de retenção de líquidos. Além da dieta à base de batidos, proteína, vitaminas e suplementos para manter a energia das modelos durante todo o processo, elas são obrigadas a beber cerca de 4 litros de água diários até 12 horas antes do desfile.

Adriana Lima


A modelo brasileira é fã de halterofilismo combinado com boxe. Além disso e da dieta rigorosa, dedica algum tempo para saltar á corda duas vezes por dia. A angel exercita-se todos os dias do ano intensificando o treino acompanhada do personal trainer e da nutricionista com a proximidade do desfile. “É realmente pesado. Não tanto pelo tempo que se gasta fazendo exercícios, mas pela intensidade deles”; “…eu tenho a mente de um atleta e eu aprecio fazer isto, não é que eu faça dietas malucas ao longo do ano. Eu só faço isso por um evento em particular. Após este show, eu volto ao normal de novo!”, afirmou a modelo.

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio


A modelo brasileira faz pilates e ioga três vezes por semana, e intensas sessões de exercícios especiais idealizados pelo seu treinador. Dias de treino muito intenso poderá chegar a fazer 5h de boxe por dia. “Não é difícil ficar em forma, eu acho que estou em melhor forma agora do que há 10 anos, a única diferença é que sinto mais dores nas costas.”. A famosa angel faz patinagem, surf e sempre que pode sobe e desce escadas. Até leva a própria salada para o restaurante para não escapar à dieta.

Miranda Kerr

Miranda Kerr


A modelo faz ioga e pilates, mas também treina cinco ou seis dias por semanas com pesos nas pernas.

Em 1979…
A beleza e a sensualidade também estavam presentes, o glamour era diferente e a procura da perfeição era menor.

victorias secretvictorias secretvictorias secretvictorias secret

Follow my blog with Bloglovin